Novembro foi um mês de recuperação, de muito descanso e de basicamente não fazer nada. Foram 30 longos dias, em que basicamente não me dediquei à maquilhagem, mas que mesmo assim deu para conhecer mais a fundo alguns produtos e utilizar algumas novidades.
Como podem imaginar não fiz as minhas habituais limpezas de pele, por falta de vontade mesmo. Sim, porque isso também me acontece, principalmente quando estou numa fase menos boa. Durante este período, o meu ritual de beleza passou pela utilização de apenas três produtos de manhã e à noite, dois deles já falados aqui no blog:
1. Démaquillant Velours
É um óleo desmaquilhante, que se transforma numa emulsão leitosa ao contactar com a água, lavando o rosto com a máxima suavidade.
2. Embryolisse Lait-Crème Concentré
É um creme que para além de ser muito hidratante, pode também ser usado para limpar e remover a maquilhagem, assim como uma máscara reparadora.
3. Biopel
É um creme muito hidratante que se vende nas farmácias espanholas e por sinal bastante acessível. Eu utilizo-o para diversos efeitos, mas neste mês foi mesmo para hidratação dos lábios...não existe melhor produto no mundo a meu ver.
A nível de maquilhagem apenas vou mencionar um produto, pois foi sem sombra de dúvidas a melhor compra que fiz em alguns tempos.
4. Mega Pro da Lorac
Trata-se de uma paleta constituída por 32 sombras, nas quais 16 são mate e 16 são com brilho. O que mais me fascinou nesta marca para além da pigmentação, foi a textura aveludada das sombras...nunca tinha visto nada assim.
Por último e não menos importante, temos o creme corporal hidratante que foi o meu aliado e que ainda o continua a ser.
5. Cold Cream da Avène
É um leite corporal hidratante de uso diário, especialmente indicado para pele sensível normal a seca. Formulado com a água termal da marca, possui propriedades suavizantes e anti-irritantes.
Sem comentários:
Enviar um comentário