segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Os meus produtos anti-manchas favoritos

Manchas na pele é um problema que muitas de nós temos. Por mais que façamos, o problema persiste, mas felizmente no mercado existem cada vez mais produtos que se têm vindo a verificar eficazes na atenuação das mesmas.

Quem me segue, sabe bem que eu tenho este problema..mais no Verão é verdade. Contudo, não descuro os cuidados ao longo do ano para evitar ao máximo a sua aparência.
Por isso mesmo, hoje vou deixar aqui alguns dos meus produtos favoritos.


1.º Caudalie Vinoperfect - Sérum Corretor Antimanchas
Este é o meu sérum favorito sem sombra de dúvidas. Já usei de muitas marcas, algumas excessivamente caras até, mas nenhum me deu tantos resultados como este.
Ultra concentrado em Viniferina de seiva de vinha que é uma molécula natural eficaz contra as manchas e na atuação sobre a luminosidade da tez, este produto para além de possuir propriedades antimanchas é também antioxidante e hidratante.


2º Erborian Blanc de Crème
Blanc de Crème é um creme com múltiplos benefícios para a nossa pele, uma vez que é um poderoso hidratante, unifica a tonalidade da tez, evita o aparecimento das manchas e atenua as já existentes, graças ao seu poderoso efeito anti-pigmentação.


3º Máscara Peeling Glicólica da Caudalie
Indicada para quem tem uma tez baça, esta máscara faz o trabalho de um esfoliante e peeling ao mesmo tempo, para renovar a pele. Ativa a renovação celular para obter uma pele fresca e luminosa, reduz as manchas e poros dilatados. 


4º Óleo de Rosa Mosqueta da Naturcos
Este óleo é um dos mais poderosos do planeta no combate contra as manchas e estrias. Contém Vitamina A, C e E, assim como, Ómega 6 e ácidos gordos. Suaviza, melhora a elasticidade e regenera a pele.
 

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário