quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Produtos Essence para Lábios

No final do ano passado adquiri quase todas os tons dos Liquid Lipstick da Essence e não me arrependo nem um pouco.
Confesso que não sou muito fã de gloss, mas desde que saiu para o mercado esta nova tendência de "batons liquídos", tenho vindo a gostar cada vez mais. A ideia de juntar o melhor dos dois mundos num só produto fascina-me. Conseguir ter a cobertura de um batom com um brilho de um gloss é uma ideia simplesmente genial. Contudo, existem marcas que conseguem esta a fórmula a 100% e outras nem por isso. A Essence na minha opinião consegue aí entre uns 70% a 80%, mas quando falamos a nível de qualidade/preço, então aí sobe bastante...afinal estamos a falar de cerca 3.20€ por cada um.
Existem 6 tons disponíveis e eu adquiri 5 deles. Apenas deixei de parte o n.º 01 que é o Colour Party, porque não me identificava muito com ele.

Aqui ficam os tons:
 01 - Colour Party

 02 - Beauty Secret

 03 - Almost Real

 04 - Show Off

 05 - Peach Party

06 - Make a Statement


Para que consigam obter um resultado ainda melhor e mais duradouro, aconselho a usarem os Long Lasting Lipliner da mesma marca e vão ver que fica simplesmente fenomenal e por um preço irrisório. Estes lápis são dos melhores que tenho visto no mercado atualmente, pois podem ser utilizados sozinhos ou como base de um batom/gloss e o preço é de cerca de 1.90
Nesta gama existem 9 tons para todos os gostos e feitios.  

Aqui ficam os tons:
 01 - Ready For Red

 02- Sweetheart

 03 - Yummy Berry

 04 - Peach Beauty

 05 - Lovely Frappuccino

 06 - A Girl's Dream

 07 - Plum Cake

 08 - Girl Next Door

 09 - Purely Me

Cá em Portugal já se encontram à venda, mas eu mandei vir os meus do site: http://www.primor.eu/


Sem comentários:

Enviar um comentário