terça-feira, 5 de abril de 2016

OILS OF LIFE

Oils Of Life da "The Body Shop" é nada mais nada menos, que a nova gama de revitalizar e nutrir a pele no mundo da cosmética.
Compostos por 7 óleos essenciais (Óleo de Casca de Laranja, Óleo de Camomila Romana, Óleo de Folha de Alecrim, Óleo de Gerânio, Óleo de Lavândula, Óleo de Folha de Manjerona e Óleo de Lavanda) e 3 óleos de valiosas sementes (Óleo de Sementes de Cominho Preto, Óleo de sementes de Rosa Mosqueta e Óleo de Sementes de Camélia), tornam-se em extractos puros de vida para a nossa pele.




Intensely Revitalising Essence Lotion - Oil In Water Bi-Phase
Loção essencial e revitalizante que prepare e activa a pele, composta por 3 óleos de valiosas sementes (Óleo de Sementes de Cominho Preto do Egipto, Óleo de sementes de Rosa Mosqueta do Chile e Óleo de Sementes de Camélia da China). A sua fórmula única bifásica, composta por óleo e água, permite obter resultados visíveis na hora de usar e preparar a pele para o resto dos cuidados diários. Deve ser utilizada imediatamente a seguir ao tónico.  


Intensely Revitalising Facial Oil

Óleo facial revitalizante intenso que trata a pele, composto por 99% de óleos de origem natural. que nutre e restaura a luminosidade.
A sua textura ultra-leve penetra na pele, reduz visivelmente os sinais de envelhecimento e proporciona uma sensação única, nunca antes sentida.


Intensely Revitalising Sleeping Cream
"O creme dos seus sonhos" é assim que a marca o define e não é de todo mentira.
O lançamento oficial em Portugal foi hoje, e para quem já teve oportunidade de comprar, pôde comprovar isso mesmo.
Este creme, que nada mais é que uma máscara de noite, revitaliza intensamente a pele enquanto se dorme e deixa-a mais hidratada, nutrida e visivelmente descansada. 


2 comentários:

  1. Adoro os produtos da Body Shop, têm sempre um cheirinho óptimo e excelente qualidade.
    Brevemente vou experimentar alguns destes produtos!

    Beijinhos,

    Sara

    http://lostinsarasworld.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Confesso que fui à loja a semana passada e não foi de todo para comprar os produtos. Contudo, como adoro cosmética, lá decidi fazer o facial. Inicialmente recomendaram-me outra gama, mas quando tocaram na minha pele e com as queixas que tinha, decidiram experimentar esta e ainda bem. Tenho cremes de marcas caríssimas e nunca tinha sentido a minha pele assim. Esta gama é simplesmente fabulosa. Escusado será dizer, que comprei tudo ;) Beijinhos

    ResponderEliminar