segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Novidades Fresquinhas


E o mês de Agosto começa com uma novidade bem fresquinha, e tenho a certeza que é do vosso agrado.
A convite da Loja Glamourosa, vamos ter uma parceria em todas as compras que vocês efectuarem a partir deste exacto momento.

Tenho o prazer de anunciar, que a partir do dia 1 de Agosto, qualquer compra efectuada pelos meus seguidores terá direito a um desconto de 5% sobre o valor final.

Para quem ainda não a conhece, trata-se de uma loja online de produtos de Cosmética, Maquilhagem, Perfumes e produtos para Cabelo, com variadíssimas marcas ao vosso dispor. Para além disso, a entrega em Portugal é feita entre 24 a 48h e a partir de 60€, o frete é completamente gratuito. 

Para os meus seguidores brasileiros, as novidades são ainda melhores, pois para além da loja também enviar para o Brasil, o rastreamento  é feito num prazo entre 6 a 15 dias úteis, e como a mesma dispõe do Livre Imposto, garante a 100% que as encomendas nunca serão taxadas.

Como podem ver na barra do lado direito do blogue, já lá se encontra o Banner com a informação do código que devem utilizar sempre que efectuarem as compras na loja. Para ser mais fácil, deixo-vos aqui um exemplo:




Digam lá que as novidades não são boas?

Sem comentários:

Enviar um comentário