quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Marca Deliplus com prendinhas maravilhosas para o Natal

A época mais bonita do ano está a chegar e com ela os presentinhos que todos oferecemos. Há quem ofereça apenas ás crianças, mas eu confesso que gosto de dar aos adultos também...pelo menos aos mais chegados. 
Todos os anos vou a Espanha mais ou menos por esta altura e aproveito para fazer a maioria das minhas compras no supermercado Mercadona. Podem até achar estranho, mas a verdade é que têm produtos de altíssima qualidade, a preços bastante acessíveis.
Vou-vos deixar aqui, alguns dos produtos que considero excelentes para oferecer nesta época natalícia. 

 Óleo Desmaquilhante Gold Progress24k
Este produto para mim é uma novidade, pois o ano passado não o vi à venda. Como já devem ter reparado pelos meus posts aqui no blog, eu só uso óleos para lavar o rosto de manhã. O meu favorito é o da Lierac, mas quando dei conta já tinha duas embalagens deste produto dentro do carrinho de compras.
Já o uso desde Sábado e posso dizer que não estou nada arrependida. A embalagem é de plástico, traz um doseador e 240ml de produto. Eu utilizo-o apenas para lavar o rosto, mas existe quem o utilize como desmaquilhante, quer seja com água ou algodão. O preço é o melhor de tudo, custa apenas 5,10€ e desempenha o seu papel na perfeição.

Conjunto Creme de dia/noite Gold Progress 24k e Luxe Caviar
Os conjuntos são outra opção que valem muito a pena. Embora eu não seja muito dada a cremes de supermercado, a verdade é que o ano passado experimentei estas gamas e adorei, pelo que este ano estavam na minha lista de compras para oferecer.
Da última vez não consegui arranjar conjuntos e paguei muitíssimo mais para os conseguir fazer. Aliás, convém que tenham na ideia que nestes casos só se paga um dos produtos, sendo que os demais são absolutamente gratuitos.
O primeiro conjunto custou 9,00€ e o segundo cerca de 6,50€. 

Quarteto de Sombras da Coleção Sofia
Este foi sem sombra de dúvidas o produto que mais me surpreendeu. Já tinha experimentado os batons da marca, mas as sombras nunca...não sei bem o motivo. Este ano sabia que tinham lançado uma coleção especial para o Natal e decidi experimentar mesmo em loja e fiquei maravilhada. A pigmentação das sombras é de altíssima qualidade e o preço foi de apenas 5,50€.

Batons 
Bem sobre batons nem me devo alongar muito, porque sabem que os adoro e experimento diversas marcas quer conheça ou não. Já experimentei a gama mate e agora decidi-me pela gama cremosa.
Comprei o Rosa Claro e o Marsala, cada um com o preço unitário de 4,50€. 

Vernizes da Coleção Nordic
Por último, comprei três vernizes que custaram apenas 1,25 cada um. As cores escolhidas foram muito dentro das tendências deste ano.  


Espero que tenham gostado deste post e que se forem a Espanha, conheçam o supermercado Mercadona e os seus produtos fantásticos. Não estou a fazer propaganda ao mesmo, mas a verdade é que todos os produtos aqui publicados são de marca branca e comparando com os nossos ficam bem acima da média.

Sem comentários:

Enviar um comentário