quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Produtos Natura

Este post vem com muito atraso, mas ainda a tempo de ser publicado e agora com mais afinco sobre a experiência que tenho tido com cada um deles.
Todos os produtos de que vou falar, foram-me oferecidos pela minha querida amiga "brasuca" de nome Tuquinha. Ela sabia que eu há muito tempo andava de olho na marca, mas como é difícil conseguir arranjar cá...trouxe-me na sua última viagem a Portugal.

Corretor Natura Faces
Corretor líquido que disfarça na perfeição olheiras, manchas e pequenas imperfeições que possam eventualmente existir.
Indicado para todos os tipos de pele, tem Vitamina E, é de alta cobertura e super fácil de aplicar. Possui três tons.

Batom FPS 8 Natura Faces
Batom inspirado na juventude. É a gama com cores mais vibrantes da marca e a mais acessível. Possui 8 tons. 

Máscara 2 em 1 Natura Una
Esta máscara é simplesmente magnifica. Acho-a ideal para usar no dia a dia ou mesmo à noite, aplicando as camadas necessárias para obtermos o olhar desejado.
A verdade, é que ela permite garantir diferentes efeitos. Podemos usar só para alongar, ou só para dar volume, ou juntar as duas que é o que mais gosto e obtermos um look fantástico.

Lápis Kajal para Olhos Natura Una
Lápis em madeira certificada, de cor intensa e aplicação super macia. Ideal para fazer olhos esfumados, devido à esponja existente do outro lado.

Batom Matte FPS 15 Natura Una
Este batom é maravilhoso, tem alta cobertura, dá um efeito opaco e proporciona uma cor intensa. Para além disso, por mais incrível que pareça ele é hidratante e super confortável.
Existem 8 tons disponíveis e o meu é o Boca 51.

Batom Balm Natura Aquarela
Este é possivelmente o batom mais hidratante que experimentei até hoje. A marca diz que a hidratação dura até 24h. Possui uma textura macia e cremosa, existe em 8 cores exclusivas e o meu é o da imagem mesmo...o Rosa.



Nota: as imagens foram retiradas do site da Natura.

Sem comentários:

Enviar um comentário